domingo, 30 de janeiro de 2011

Torneio Inicio.

Com o Torneio Início e a presença do secretário estadual de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, começa hoje o Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite, em sua quinta edição, sob a coordenação da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

A competição será realizada com a participação de 64 equipes e, por isso, apenas 16 disputarão o Torneio Início. O jogo de abertura do Torneio Início será entre as equipes do Cabo e Soldados A e Airt Futebol Clube, às 8h30, no campo soçaite da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, localizada na avenida principal que dá acesso ao Parque Alvorada I. Os demais jogos serão conhecidos através de sorteio, que será feito na hora da apresentação das equipes.

O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior, informou a O PROGRESSO que o secretário Joaquim Haickel chega a Imperatriz no voo de carreira e será recebido no Aeroporto Prefeito Renato Moreira pelo secretário municipal de Esporte e Juventude, Arnaldo Júnior. Do aeroporto, as autoridades do esporte tomarão café e, por volta de 8 horas, se dirigirão para a sede da Associação de Cabos e Soldados.

O troféu que o campeão do Torneio Início vai receber tem o nome de Joaquim Haickel, como forma de homenageá-lo pela primeira visita dele a Imperatriz como secretário estadual de Esportes e Lazer.

A tabela completa da primeira fase do Campeonato do Trabalhador de Futebol Soçaite será anunciada nesta segunda-feira. Os jogos da primeira rodada acontecerão no próximo fim de semana: sábado (5) e domingo (6).

Fonte: O Progresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário