sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reunião hoje.


Pereirinha e presidente da AMAClubes, Sérgio Frota.
O presidente da AMACLUBES, Sérgio Frota, que também é o presidente do Sampaio, em entrevista hoje pela manhã na Rádio Mirante de São Luís, anunciou uma reunião entre os presidentes dos clubes que participam do Campeonato Maranhense da 1ª divisão para esta tarde na capital do estado.

Entre vários assuntos, dois serão decisivos quanto a realização do estadual de 2011: a possibilidade de inversão no calendário e a possível saída do diretor técnico da FMF.

Quanto a inversão do calendário, os clubes estão querendo que o estadual passe para o 2º semestre, devido ao Programa Viva Nota, que só será implantado apartir de junho. Com isso, eles querem realizar a Copa União no 1º semestre e o estadual no segundo. Só que esbarram no Estatuto do Torcedor.

Quanto ao segundo assunto, os dirigentes devem fechar questão no sentido de pedir a cabeça do diretor técnico da Federação, Geografia. Principalmente após a entrevista dada por ele, onde afirmara que, caso fosse demitido, iria "botar a boca no trambone".

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário