domingo, 16 de janeiro de 2011

Especulações!



Carlos Eduardo, Edivaldo e Vinicius Saldanha em uma das avaliações do Imperatriz.
 Não passa de especulações as notícias de que o Imperatriz acertou com jogador A ou B, diante das avaliações feitas durante estes 10 dias.

Muitos jogadores foram observados e alguns agradaram, não só o técnico Vinicius Saldanha, mas também a diretoria do Imperatriz. Só que até o momento a diretoria não manteve contato com nenhum dos jogadores avaliados, até porque, só durante a semana que se inicia que Vinicius irá entregar o relatório sobre as avaliações e, consequentemente, os nomes que ele gostaria de contar apartir do dia 1º de fevereiro.

Sobre nomes de jogadores que foram divulgados na imprensa, não passa de mera especulações. O que, realmente, existe até o momento, são conversas com os jogadores remanescentes do ano anterior, como Leonardo, Manoel, Daniel, Moura, Dentinho, Luan, Calebe, Neneca, entre outros e os jogadores de fora da cidade contactados pelo técnico Vinicius Saldanha.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário