quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Torneio do Trabalhador!

As inscrições para o Torneio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2011 continuam abertas na sede da Liga Imperatrizense de Futebol, localizada no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Até ontem, segundo o secretário da LIF, Raimundo Leite, 52 equipes tinham feito a pré-inscrição para a competição. A pré-inscrição é quando o responsável pela equipe procura a LIF e fala sobre a intenção de participar da competição. Todas as equipes pré-inscritas terão até o dia 24 (segunda-feira) para confirmar participação, pagando a taxa e inscrevendo os jogadores através de uma ficha distribuída pela LIF. O Congresso Técnico, ocasião em que serão feitos o sorteio dos grupos, a discussão de regulamento, forma de disputa e tabela, acontecerá dia 25 (terça-feira), na própria sede da entidade.
Este ano, como já foi amplamente divulgado, está havendo mais rigor quando da apresentação de documentos para as inscrições de atletas. Para que um atleta seja inscrito, é necessário que ele tenha sido admitido na empresa até 31 de outubro de 2010. Portanto, um prazo de pelo menos 90 dias.

Como sempre é feito, as equipes que vão disputar a competição são divididas em grupos. Na primeira fase, jogam entre si, dentro dos grupos. As equipes que se classificarem para a segunda fase terão confrontos definidos de acordo com a classificação na fase inicial. Farão jogos de ida e volta, em sistema eliminatório, o “mata-mata”, como também é conhecido.

O campeão do Torneio do Trabalhador de 2010 é a equipe da Prefeitura, que foi comandada pelo vereador Rildo Amaral. O vice-campeão é a equipe da Scala Materiais de Construção.

Fonte: Jornal O Progresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário