terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nota na mão = Viva nota.



Secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão, garante Viva Nota.

Clubes, Federação e governo do Estado estiveram reunidos hoje pela manhã. Em pauta a implantação do Viva Nota. O programa começará mesmo a funcionar no mês de junho.

Até lá, o governo finalizará toda logística, envolvendo premiação, confecção de ingressos, mídia, dentre outros pontos importantes.

O secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão adiantou ao BLOG que a premiação será em crédito na conta do consumidor. Não haverá premiação em carro, geladeira, fogão, nada disso.

Para quem pensa que o Viva Nota é um programa apenas para dar dinheiro aos clubes de futebol, Trinchão garante que serão beneficiadas também as federações amadoras e o segmento da cultura.

Segundo Trinchão, o impacto do programa Viva Nota na arrecadação do Estado será medido segmento a segmento. Ele usou o exemplo do segmento varejista (bares e restaurantes) e disse que a estimativa é de aumento entre 20 a 40% na arrecadação, numeros que, segundo ele serão bastante significativos.

O secretário Cláudio Trinchão disse que o orçamento do Estado prevê recursos da ordem de R$ 8 milhões e 800 mil reais este ano para o Viva Nota e garantiu que o programa será permanente, mas sofrerá ajustes quando necessário.

Fonte e Foto: Blog do Zeca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário