quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais uma...



Eduardo com os diretores da VBL.

A Junta Governativa do Imperatriz, através do presidente, Carlos Eduardo, a cada dia que passa, consegue mais conquistas para o time.

Após acertar com a fornecedora de material esportivo, Dal Ponte um contrato de 3 anos, agora foi a vez dele acertar com a empresa de ônibus, VBL (Viação Branca do Leste) que disponibilizará o transporte para dentro da cidade. Em contra-partida, o Imperatriz dará a prioridade para a empresa nas viagens que fará para a realizações dos jogos fora da cidade no Campeonato Maranhense. O presidente do Cavalo de Aço, informou, ainda, que também fez uma parceria com a Academia Radical, onde o time fará trabalhos de musculação neste ano.

Ainda nesta semana, Carlos Eduardo, tem dois encontros importantes. Um com o empresário, Carlos Galetti (Expresso Açailândia) e outro com o ex-dirigente do Imperatriz e empresário, Ribinha Cunha (Café Viana).

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário