segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não aconteceu...


Sintema de câmera funcionará este ano.


Mangueiras contra incêndio foram retiradas para não serem roubadas.

Extintores tiveram gás vencido e foram levados para nova recarga.

Apesar de está marcado na rodada do fim de semana do Campeonato de bairros do Zé Lobo, não aconteceu o jogo que o Blog noticiou no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Recebi uma ligação hoje pela manhã do secretário de esportes, Arnaldo Júnior, juntamente com o administrador do Estádio Municipal, Edivaldo Nunes, informando que não teve esse jogo e que, inclusive, o estádio não está liberado para nenhum jogo, seja amador ou profissional, no momento.

Informaram, ainda, que o gramado está sendo recuperado, principalmente, no que diz respeito a sua drenagem e que seria impossivel a realização de qualquer partida nesse momento. Também estão sendo feitas algumas recuperações, como por exemplo, os extintores não estão nos locais apropriados, já que o gás venceu e está sendo reposto. Quanto as mangueiras, devido ao recesso, foram retiradas para não serem roubadas.

O administrador, Edivaldo Nunes, informou também, que o sistema de câmera irá funcionar, já que foi adiquirido o equipamente necessário e os laudos técnicos já estão sendo providenciados.

Tanto o secretário, Arnaldo Júnior, quanto o administrador do estádio, Edivaldo Nunes, garantiram que no primeiro jogo do campeonato de 2011, o Frei Epifânio estará apto para realizações dos jogos do Cavalo de Aço.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário