sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vitória com gosto amargo.

Em um jogo que teve 4 expulsões (três do Nacional e uma do Imperatriz), muita confusão, uma péssima arbitragem e a partida sendo encerrada aos 40 minutos do 2º tempo por falta suficiente de jogadores, o Imperatriz venceu o Nacional por 2 x 1, na noite desta quinta-feira, 4, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

O jogo tinha tudo para ser bom, mas as duas equipes deixaram a desejar tecnicamente. O Cavalo até entrou em campo com uma formação bem ofensiva, já que atuou no 4 - 3 - 3, com o contestado zagueiro Paulão mais uma vez de centroavante.

Gols

O Imperatriz abriu o placar aos 43 minutos do 1º tempo, na cabeçada de Paulão, após cruzamento de Ricardo Feltre. O Nacional empatou aos 2 minutos do 2º tempo com Adílio e aos 6 minutos, também, do 2º tempo, Leandro Mineiro, de cabeça, fez o gol da vitória.

E foi este gol que causou toda a confusão, já que a bola não entrou e o assistente, José Ribamar da Silva, correu para o centro, validando o gol do Imperatriz. Apartir daí houve muitas reclamações por parte do jogadores do Nacional e o árbitro, Raimundo Nonato Rocha Filho, que teve uma péssima atuação, perdeu o controle e acabou expulsando 3 jogadores do Nacional.

Apartir daí o jogo caiu, vertiginosamente, de produção. O Imperatriz ainda teve Moura expulso. Dois jogadores do Nacional simularam contusão e a partida foi encerrada aos 40 minutos do 2º tempo.

Com a vitória o Imperatriz chegou aos 18 pontos, mas não saiu da 5ª colocação. O Nacional permanece em 7º, com apenas 12 pontos ganhos. O Cavalo de Aço voltará a campo no próximo domingo, em Viana, contra o Viana. Já o Nacional, jogará na segunda-feira, 8, contra o BEC, em Bacabal.

Ficha Técnica:

Imperatriz 2 x 1 Nacional
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio.
Horário: 20h30min.
Árbitro: Raimundo Nonato Rocha Filho
Assistente 1: José Ribamar da Silva
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa
4º Árbitro: Eliseu Santos Araújo
Renda e Público: Não divulgados.
Cartão Amarelo: Leandro, Pedro Bambu e Careca(Nac).
Cartão Vermelho: Moura(Itz), Paulão. Pereira e Marcelão (Nac).
Gols: Paulão (ITZ) 43' do 1º tempo; Adílio (Nac) 2' do 2º tempo e Leandro Mineiro 6' do 2º tempo.

Imperatriz: Batista; Ricardo Feltre (Gustavo), Nilson Paraíba (Elias Pittbul), Douglas e Almir; Cristiano, Moura e Leandro Mineiro; Valdanes (Lindoval), Paulão e Raylan.
Técnico: Hugo Sales.

Nacional: Leandro; Joce, Paulão, Pereira e Marcelão; Pedro Bambu, Nunes, Wender (Danilo) e Jairinho (Jorcelan); Careca e Café (Adílio).
Técnico: Josué Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário