sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campeonato Maranhense.

Na quinta-feira tivemos mais uma rodada do Campeonato Maranhense de Futebol 2010, com a realização de três jogos.

Na capital, uma rodada dupla. Na preliminar, o Maranhão venceu o Nacional de Santa Inês, por 2 x 0. Gols de Paulo Ricardo, no 1º tempo e Ricardo, no 2º tempo. Com a vitória, o MAC chegou aos 26 pontos e assumiu a 3ª colocação. Já o Nacional, estaguinou nos 12 pontos e se manteve na 7ª posição. O Maranhão voltará a campo no domingo contra o Iape. O Nacional recebe o Santa Quitério em Pindaré.

Na partida de fundo, o Sampaio voltou a golear. Desta vez a vítima foi o Viana. Com dois gols do artilheiro Wescley, um de Léo e outro de Cléo, o Tuabará venceu por 4 x 0. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 29 pontos ganhos e se igualou, em números de pontos, ao Iape. Empata em nùmeros de vitórias, mas supera no saldo de gols. O tricolor tem 18 gols de saldo, enquanto o Iape tem 16. Já o Viana, que encerrou a sua participação no estadual, foi rebaixado com a derrota, já que parou nos 8 pontos, contra 10 do Bacabal. O Sampaio enfrenta o Imperatriz, domingo, no Frei Epifânio.

A terceira partida da rodada, foi realizada em Bacabal. Os donos da casa foi derrotado pelo Imperatriz por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Rúbens, em cobrança de falta, aos 35 minutos do 2º tempo. O Imperatriz teve o meia, Leandro Mineiro, expulso ainda no 1º tempo, mas mesmo assim conseguiu a vitória heróica.

Com a derrota o BEC terminou sua participação no campeonato com 10 pontos ganhos, na 8ª colocação e conseguiu se manter na 1ª divisão. Já o Cavalo de Aço, chegou as 24 pontos, mas não saiu da 5ª colocação. O Imperatriz não tem mais chances de conquistar o título, mas ainda conha com o vice campeonato. O time volta a campo no domingo, quando recebe o Sampaio, no Frei Epifãnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário