terça-feira, 23 de novembro de 2010

Título inédito!

Meinha pode ser o próximo técnico campeão em time do interior.

Quase todos só falam em Sampaio e Iape, para a conquista do título do Campeonato Maranhense de 2010. Sem a presença do Moto Club, que vai retornar a elite do futebol do estado em 2011 - conquistou a 2ª vaga na 2ª divisão - as atenções voltaram para o Sampaio e o Iape. Até mesmo o MAC, tim de tradição no futebol do Maranhão, está relegado a terceiro plano.



Só que estão enganados quem pensa assim. Pra mim, o grande favorito para a conquista do título deste ano, é o Santa Quitéria. Seria o quarto título de um time do interior - apenas Bacabal, Imperatriz e JV foram campeões.



O time do técnico, Meinha (Foto), tem 28 pontos ocupa a 4ª posição na tabela. Está atrás do MAC, 3º colocado; Iape 2º e Sampaio 1º, todos com 29 pontos. O diferencial para que eu aposte todas as minhas fichas no time do interior, são os adversários que ele vai enfrentar. Enquanto o Sampaio, Iape e MAC se enfrentam - Sampaio x MAC, quinta e Sampaio x Iape, domingo - o Santa Quitéria enfrenta duas equipes que não aspiram mais nada no campeonato - Imperatriz, quinta e São José, domingo.



Basta o Sampaio deixar de ganhar um dos dois jogos, que o Santa Quitéria papa o título, vencendo os dois jogos. Vamos esperar que o título seja decidido dentro das quatro linhas e sem a intervenção da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário