Assim como foi o Imperatriz na temporada, o Estádio Municipal Frei Epifânio vem passando por repetidos apagões nas torres de refletores.
Só no jogo de ontem, sábado, 13, por conta do jogo Imperatriz 0 x 1 Iape, pelo Campeonato Maranhense de 2010, aconteceram duas quedas de energia elétrica. A primeira aos 17 minutos do 1º tempo e a segunda, no intervalo do jogo.
Isso fez com que o jogo ficasse parado por mais de 45 minutos, somando-se as duas paralizações. Fica uma pergunta: Qual o real motivo dessas quedas de energia?
O que se perceber no Novo Frei Epifânio, é que desde a sua inauguração, nada foi feito para melhorar aquela belíssima praça esportiva. As reclamações são muitas e variadas. Vão desde as entradas até as cabines de rádios, passando pelo som, placar eletrônico, banheiros, elevador para deficientes e agora, até o gramado, que já está apresentando algumas falhas.
Sempre que se fala nesse assunto, a administração do estádio e a própria Secretária de Esportes do município, diz que ainda não recebeu o estádio oficialmente. Ou seja, já se passaram vários meses e até agora nada se resolve.
Até quando essa situação vai continuar? Ontem, na transmissão do jogo, os integrantes da equipes de esportes da Rádio Mirante AM de Imperatriz, tomaram a iniciativa de tentar uma audiência com o prefeito de Imperatriz, para tentar ouvir a posição do município.
O receio é que aconteça com o Novo Frei Epifânio, o mesmo que aconteceu com o Estádio José Correa - Correão - de Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário