quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem continuará na briga?

Dos três jogos programados para esta quinta-feira, (25), pela penúltima rodada do Campeonato Maranhense de 2010, dois envolve equipes que brigam pelo título e um apenas para cumprir tabela.

Em Santa Quitéria, o time da casa, recebe logo mais, às 15h45min, o Imperatriz, que apenas cumpre tabela. O Santa Quitéria, 4º colocado com 28 pontos, é uma das equipes com chances de conquistar o título. Para isto, precisa começar vencendo o Cavalo de Aço, hoje, e no próximo domingo, vencer o São José, em São Luís. Além disso, torce para que o Sampaio não vença um de seus dois jogos.

O outro jogo que envolve equipes que brigam pelo título, é Sampaio e Maranhão, que jogam à noite, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís. Ao Sampaio, líder com 29 pontos, só a vitória interessa, para que no domingo, contra o Iape, volte a vencer e conquiste o título sem depender de outros resultado. Caso empate ou perca o jogo de hoje, o Tubarão vai depender de outros resultados. Já o Maranhão, 3º colocado, também com 29 pontos, só a vitória manterá acesa a possibilade de conquistar o título. Mesmo vencendo, o MAC vai contiuar dependendo de outros resultados. Fica na torcida para que o Santa Quitéria não vença seus dois jogos e que Sampaio e Iape, domingo, empatem.

Nacional e São José, terceiro jogo de hoje, apenas será para cumprir tabela. O jogo será em Pindaré, também à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário