quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogador também provoca rival.

Elias, meia do Corinthians e da Seleção.
Não foram só os torcedores adversários que provocaram os palmeirense pela derrota de ontem e, consequentemente, a eliminação da Taça Sul-Americana. O meio campo do Corinthians, Elias (Foto), usou Twitter para tirar onda dos palmeirenses. Veja abaixo matéria do Globo.com:

Logo após a derrota de virada do rival paulista para o time goiano por 2 a 1, no Pacaembu, o corintiano postou no Twitter: "é campeão!!!!! é campeão!!!". Depois ele apagou a postagem, mas deixou uma pergunta que prenuncia algo nada bom para o seu time no Campeonato Brasileiro: "Alguém acha aí q eles lá vão jogar bola contra o Flu????"

Para o Timão, o interessante é que o Verdão se esforce para pelo menos empatar no domingo com o Tricolor carioca, que está na liderança do Brasileirão com um ponto a mais que o alviengro paulista.

Por outro lado, Elias não se esqueceu de parabenizar os jogadores do Goiás que já atuaram pelo Corinthians: "O Corinthians B (Goiás), parabéns Otacilio, Carlinhos, Saci e Rafael Moura...". Depois ele explica que Carlinhos é o volante Carlos Alberto.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário