segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arrogância e falta de humildade sem tamanho.

Frota, destilou arrogância e prepotência em Imperatriz.

Foi isso que demonstrou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, neste fim de semana aqui em Imperatriz, por conta do jogo entre Imperatriz e Sampaio.



O mandatário da equipe tricolor, desembacou na cidade na noite de sábado, ficando hospedado no Hotel Advance, no centro da cidade. Como o hotel não dispõem de restaurante, o Sampaio acertou com uma churrascaria próximo do hotel, para fazer as refeições no sábado, à noite, almoço e janta no domingo e ainda o almoço na segunda, já que o retorno para São Luís, só aconteceria na parte da tarde de hoje.



Só que o presidente do Sampaio não gostou da estrutura física da churrascaria, chegando, inclusive, a nem jantar no local, jantando apenas a delegação. Na manhã de domingo, Sérgio enviou um emissário até a churrascaria para que solicitasse a presença do proprietário no hotel. Lá chegando, o proprietário foi mal tratado pelo presidente do Sampaio, que no alto da sua arrogância, prepotência e falta de humildade, chegou ao cúmulo de dizer que a churrascaria não estava a altura da sua equipe e que por isso estava mudando de churrascaria.



Já no estádio, mais uma vez, Frota mostra toda a sua ignorância e falta de controle emocional, ao discutir com um torcedor no setor das socias do Estádio Municipal Frei Epifânio. Os ânimos só foram acalmados, após a chegada do policiamento.



O dirigente precisa entender, que pelo fato de ser presidente do Sampaio e ter o dinheiro, que dizem que tem, não lhe dá o direito de tentar hulmilhar as pessoas, destilando toda a sua arrogância, prepotência e falta de hulmidade.



O esporte, e, principalmente, o futebol, serve, acima de tudo, para fazer amizades e não criar situações como a que o presidente do Sampaio criou neste fim de semana aqui em Imperatriz.



Que ele possa se reciclar e mudar sua forma de agir e tratar as pessoas. Caso contrário, poderá se tornar o dirigente mais indesejável no futebol do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário