sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deu no Blog do Zeca.

Acabei de ler no Blog do Zeca Soares que o Imperatriz já tem estréia confirmada no Campeonato Maranhense de 2011 contra o Moto Club, dia 29 de janeiro.

Como pode antes do arbitral, que está marcado para esta noite de sexta-feira (26), já definirem a tabela sem a participação dos clubes, que são os mais interessados? Então a reunião de hoje é só para informar os clubes da tabela e regulamento. Outra falha, já colocaram o horário do jogo para às 18h30min do sábado, sem ao menos consultar o mandante do jogo. É o mesmo que você realizar uma festa na sua casa e não poder escolher o melhor horário.

Acompanhe abaixo a matéria:

Imperatriz e Moto abrem o estadual de 2011.

A Federação Maranhense de Futebol reúne o Conselho Arbitral de Clubes nesta sexta-feira à noite. Na ocasião, o diretor do departamento técnico, José Alberto de Moraes Rego, apresentará a tabela do Campeonato Maranhense.

O jogo de abertura será entre Imperatriz x Moto, no dia 29 de janeiro, no estádio Municipal Frei Epifânio. Outros quatro jogos serão disputados no domingo (30). Na capital teremos a rodada dupla ente Maranhão x Nacional e Sampaio x Bacabal. O maior clássico do futebol maranhense, entre Sampaio e Moto Club, será o principal destaque da última rodada.

A competição terá a mesma fórmula de disputa deste ano e será em pontos corridos no sistema de ida e volta.

Confira a 1ª rodada

29/01 – Sábado
18h30 – Imperatriz X Moto – Frei Epifânio (Imperatriz)

30/01 – Domingo
16h – Santa Quitéria x São José – Rodrigão (Santa Quitéria)
16h – Cordino x Iape – Leandrão (Barra do Corda)
16h – Maranhão x Nacional – Nhozinho Santos (São Luís)
18h – Sampaio x Bacabal – Nhozinho Santos (São Luís)

Fonte: Blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário