terça-feira, 16 de novembro de 2010

Time treina em dois expedientes.

A Sociedade Imperatriz de Desportos, após a derrota para o Iape por 1 x 0, no último sábado passado, retornou às atividades na tarde de ontem, feriado, no CT Maranhão do Sul.

Para hoje, terça-feira, está programado trabalho nos dois períodos. Agora pela manhã, trabalho físico, seguido de um técnico-tático e à tarde, o técnico Hugo Sales pretende realizar o único coletivo, onde deverá definir o time titular que joga na quinta-feira, contra o Bacabal, no José Correa.

A princípio, não foi constatada nenhuma baixa clínica por parte dos jogadores e com isso o técnico poderá ter força máxima para este compromisso. O Imperatriz terá três jogos para encerrar a sua participação no estadual. Bacabal na quinta, Sampaio no domingo, no Frei Epifânio e Santa Quitéria, na outra quinta-feira, fora de casa. O time tem 21 pontos e poderá chegar, no máximo, a 30 pontos, caso venã os três jogos. O Iape é o líder com 29, seguido do Sampaio com 26 e o Santa Quitéria com 25.

Ainda existe um pequena chance, caso o Cavalo vença seus últimos três jogos, de terminar como vice-campeão e, caso o Iape seja o campeão, o Imperatriz garantiria a outra vaga da Copa do Brasil. Isso serve, também, para as outras equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário