terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sem ataque para o último jogo.

Valdanes e Lindoval, fora do último jogo do Cavalo.


A Sociedade Imperatriz de Desportos fez seu apronto hoje à tarde, no CT Maranhão do Sul, onde o técnico, Hugo Sales, definiu a equipe para o último compromisso no Campeonato Maranhense, quinta-feira (25), contra o Santa Quitéria, no Estádio Municipal Rodrigão.

A grande dor de cabeça de Hugo para este jogo é a montagem do ataque, já que Valdanes e Lindoval, estão suspensos pelo 3º cartão amarelo. Sem outra opção, a dupla de ataque será formada com Raylan e Têti. Outro desfalque, também por suspensão, é a do zagueiro Douglas, que recebeu o 3º cartão amarelo. Sem poder contar com Nílson Paraíba, ainda contudido, Daniel Neves, deverá ser o escolhido. Com isso, Moura entra no meio campo.

O provável time, deverá ter Dida no gol; Ricardo Feltre, Paulão, Daniel Neves e Gustavo; Moura, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Raylan e Têti. No banco, ficarão apenas 4 jogadores: Manuel, goleiro; Calebe para a zaga e meio campo; Deymerson, para a lateral e meio campo e Dentinho, meio e ataque.

A viagem está programada para amanhã, quarta-feira, após o almoço e a delegação ficará hospedada em um hotel na cidade de Chapadinha, 90 kilometros de Santa Quitéria. O jogo será na quinta-feira (25), às 15h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário