quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cinco mortos em acidente com ônibus que saiu de Imperatriz.

O que sobrou do caminhão.
















Cinco pessoas morreram em um acidente, às 3h30min desta quinta-feira (25), entre um ônibus, que saiu ontem de Imperatriz com destino a Goiânia (GO), e um caminhão que seguia para o Tocantins. O acidente aconteceu no Km 50 da BR-153, a Belém-Brasília, a 15km da cidade de Porangatu (GO). Os mortos são os motoristas dois dois veículos e três passageiros do ônibus.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás, divulgada pelo portal GoiásNet, os mortos são Anoedes Lima de Paula, motorista do caminhão, Sidnei Lopes de Oliveira, 35 anos, motorista do ônibus, e os passageiros Rita Acácia Chaves, 58 anos, sua neta Itally Sarah Chaves Santos, 5 anos, e William Pereira da Silva, que morreu no hospital.

De acordo com informações de um funcionário da filial da empresa Zuleide Tour, 49 passageiros estavam no ônibus. Além dos três mortos, 30 ficaram feridos. Destes, três estão em estado gravíssimo. Eles foram levados para o hospital municipal de Porangatu.

Uma passageira do ônibus informou à PRF que o acidente ocorreu por imprudência do motorista do ônibus. Ele estava dirigindo de forma imprudente e, possivelmente, alcoolizado, o que provocou a colisão frontal com o caminhão que seguia no sentido contrário. O asfalto da rodovia estava molhado no momento do acidente, pois havia chovido durante a noite.

Ainda não há informações sobre a naturalidade das vítimas do acidente.

Fonte: imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário