sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BOMBA!!! TJD afasta presidente da Federação.

Alberto é afastado da FMF.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Antônio Américo Lobato Gonçalves, por portaria, acaba de afastar Alberto Ferreira da presidência da Federação Maranhense de Futebol (FMF) por tempo indeterminado. Na portaria de seis laudas, com muitos con siderandos, o presidente do TJD alegou que o afastamento de Ferreira é temporária, até que ele cumpra com várias exigências solicitadas para que o TRibnal de Justiça Desportiva possa funcionar, tais como instalação de linha telefônicas, três salas dígnas, internet (com banda larga) e pagamnto de jeton para o auditor que ficar de plantão nos fins de semana.

Antônico Américo tomou como base os artigos 9º, 35º e 226º do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva que diz que cabe o pesiente zelar pelo bom funcionamento do TJD. Ele dterminou que um dos vice-presidentes assuma o comando da FMF imediatamente e que fique no cargo até o cumprimento das exigências.

Segundo o auditor José Ribamar Marques, a decisão o presidente o TJD é irrecorrível. Todavia, o presidente Alberto Ferreira, agora afastado, já está mobilizandosua assessoria jurídica para derrubar a portaria e voltar a cargo.


Fonte: Blog do Edivan Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário