quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Goleiro e zagueiro devem retornar ao time titular.

Nilson Paraíba deve retornar ao time contra o BEC.
O Cavalo de Aço, que viaja hoje, ao meio dia, segundo informações do Supervisor, Edivaldo Cardoso, terá alterações no time titular, para o jogo de amanhã, contra o Bacabal, pelo Campeonato Maranhense de 2010.

A primeira mudança aconterá no gol, onde Batista que vem falhando constantemente será substituido por Dida, que retorna à condição de titular. Outro retorno confirmado, é do zagueiro Nílson Paraíba, que está recuperado e liberado pelo Departamento Médico do clube.

O time fez coletivo apronto ontem à tarde, no CT Maranhão do Sul e o técnico, Hugo Sales, montou o esboço do time titular. Sem problemas de suspensão e contusão, o técnico poderá escalar força máxima.Dida; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Douglas e Almir; Daniel Neves, Cristiano, Rúbens e Leandro Mineiro; Lindoval e Paulão.
O Imperatriz ocupa a 5ª colocação, com 21 pontos. Já o BEC luta contra o rebaixamento e precisa, no mínino, de um empate para garantir presença no campeonato de 2011 da 1ª divisão. O BEC é o penúltimo colocado com 10 pontos ganhos.

Bacabal e Imperatriz jogarão amanhã, em Bacabal, às 20h30min, com arbitragem de José Carlos Alves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário