domingo, 21 de novembro de 2010

De olho na Copa do Brasil.






Sem chances de conquistar o título do Campeonato Maranhense de 2010, o Imperatriz enfrenta o Sampaio, hoje à tarde, no Estádio Municipal Frei Epifânio, sonhando com a conquista da vaga para a Copa do Brasil de 2011. Para isso acontecer, o Iape precisa ser o campeão e o Cavalo de Aço, vice.

E para continuar sonhando com essa possibilidade, o Imperatriz precisa começar vencendo o Sampaio, logo mais, apartir das 17 horas. O técnico Hugo Sales, não contará com o zagueiro, Nílson Paraíba, entregue ao Departamento Médico e o meia, Leandro Mineiro, suspenso por ter sido expulso contra o Bacabal. Com isso, mais um vez a equipe será mexida. Paulão, volta à zaga; Daniel Neves, volta para o meio campo e Valdanes, ocupará o lugar de Leandro Mineiro.

No Sampaio, o técnico, Sandow Feques, não tem nenhum problema para o jogo. O técnico confia na segurança do goleiro, Rodrigo Ramos, ex-Imperatriz e na dupla de ataque, Célio Codó e Wescley. O Sampaio, líder do campeonato, precisa da vitória, para seguir rumo a conquista do título deste ano. O Tubarão está em Imperatriz desde a noite de sábado e retorna para a capital somente na segunda-feira à tarde.
No jogo do turno, o Tricolor venceu por 1 x 0, em São Luís.
FICHA TÉCNICA

Imperatriz x Sampaio
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 17:00 horas
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva
Assistente 2: Sandro do Nascimento Medeiros
4º Árbitro: Paulo Santos Costa.

Imperatriz: Did;, Ricardo Feltre, Paulão, Douglas e Gustavo; Daniel Neves, Cristiano, Rúbens e Valdanes; Lindoval e Raylan.
Técnico: Hugo Sales

Sampaio: Rodrigo Ramos; Edson, Lucas, Sílvio e Deca; Robson Simplício, Elanardo, Diones e Léo; Célio Codó e Wescley.
Técnico: Sandow Feques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário