domingo, 21 de novembro de 2010

Governo do estado inaugura leitos de UTI.



O governo do Estado, com apoio do Ministério da Saúde, inaugurou, na manhã deste sábado, 20, as novas instalações de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz. São 22 novos leitos de UTI neonatal e quatro de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários).

A inauguração contou com a presença dos secretários de Estado da Saúde, José Márcio Leite (representando a governadora Roseana Sarney), e Sul do Maranhão, Adhemar Freitas; do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB); o diretor do hospital, Clidenor Sansão; do gestor regional de Saúde, Rênio Pereira

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), elogiou a iniciativa do Governo do Estado, na implantação dos leitos de UTI neonatal no Hospital Materno Infantil e destacou, que a medida irá contribuir na melhoria significativa, do atendimento especializado aos bebês prematuros. “É o resultado concreto da solução de um grave problema que afligia nossa gente. Só temos que elogiar esta medida e enfatizar, que quem ganha com isso é a população. O governo do Estado está de parabéns”, afirmou.

Fonte e Foto: Noticias da Foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário