sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais uma vez, sem representante.

Na noite desta sexta-feira, (26) está acontecendo na sede da Federação Maranhense de Futebol, em São Luís, a reunião do Conselho Arbitral, para tratar do Campenato Maranhense de 2011.

Transcrevi, mais cedo, notícia do Blog do Zeca Soares, que informava a primeira  rodada do estadual do próximo ano, com o Cavalo de Aço estreiando no dia 19, sábado, contra o Moto aqui em Imperatriz, às 18h30min.

Em contato com o gerente de futebol do Imperatriz, Edivaldo Cardoso, ele me informava que, mais uma vez, o Cavalo não teria representante no arbitral. Ou seja, depois ficam reclamando da tabela, mas na hora de discutir, não enviam ninguém.

É essa falta de PLANEJAMENTO que sempre falo que falta, não só no Imperatriz, mas na maioria dos clubes do interior. Já no primeiro jogo, de acordo com o noticiado, o time joga em horário diferente do que já se tornou praxe na cidade. Geralmente os jogos aqui são às 20h30min. Se na primeira rodada já tem esse problema, imagine no restante da tabela. Sem representante no arbitral, o jeito é aceitar o que vem decidido de lá.

Hoje, também, tem julgamento de três processos contra a FMF. Segundo informações preliminares, o prsidente do TJD, afastou Alberto Ferreira, presidente da Federação.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário