A uns 15 dias atrás, estava almoçando no Diomex Churrascaria com o preparador físico do Imperatriz, o competente Francisco Júnior e lá encontramos o Secretário de Esportes do Município, Arnaldo Júnior. Em um bate papo informal, o Secretário foi indagado sobre uma gratificação que a Prefeitura de Imperatriz deu ao combinado IMPERIAL (Imperatriz e JV Lideral) por conta do amistoso de reinauguração do Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Peñarol do Uruguai.
Na oportunidade a premiação foi no valor de R$ 5 mil reais, ou seja, R$ 2.500 para cada time. Arnaldo Júnior informou que o JV recebeu a parte dele porque apresentou a documentação solicitada. Já o Imperatriz, até hoje, não o fez.
Ontem, em um churrasco onde funcionou o Comitê da Governadora Roseana, o diretor do Imperatriz, Mauricio Martins, rebateu a informação. Segundo Mauricio, o dinheiro não era para o Cavalo de Aço e sim para os jogadores que participaram do amistoso. Por conta disso, segundo o diretor, o Imperatriz não tem que apresentar nenhuma documentação.
Fica a pergunta: quem está com a razão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário