segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caso Eliza Samúdio.

Dayanne, esposa de Bruno. chegando ao Fórum.
Começam a ser ouvidos nesta segunda-feira (8) os acusados do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. Esta é a primeira vez que os réus vão ser ouvidos pela Justiça Mineira. O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responde por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Outras duas audiências, nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10), dão continuidade aos depoimentos dos réus. A ordem dos depoimentos não foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A audiência vai ser presidida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o tribunal, a juíza é quem vai definir a ordem em que os réus vão ser chamados para falar. Depois das audiências com os acusados, a juíza pode se pronunciar sobre a forma de julgamento, informando se os acusados vão ou não a júri e se o júri será ou não popular. Não há um prazo para a definição da juíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário