segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agora vai?

Dirceu Mattos tem a missão de levar o Moto de volta à 1ª divisão.

De técnico novo - Dirceu Mattos assumiu hoje - o Moto Club vai tentar a conquista do 2º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão e garantir a 2ª vaga do acesso (a 1ª vaga já foi conquistada pelo Cordino de Barra do Corda).

Dirceu Mattos chegou na madrugada desta segunda-feira e já assumiu o comando do time do Moto Clube hoje pela manhã para começar um novo ciclo no Papão. Ele será o responsável pelo trabalho de reformulação da equipe.

Além do novo comandante, o Moto montou um novo time. Os últimos contratados foram o lateral-esquerdo Rian, que disputou o Campeonato Cearense pelo Quixadá; o goleiro Maurício Teles e o volante Caio Gomes, ambos do Grêmio Maringá-PR, que foram indicados pelo próprio Dirceu Mattos. O meia Zé Augusto e o atacante Maurício, liberados pelo MAC, e o zagueiro Paulo Sérgio, que se destacou no Papão na Copa União, também estarão no pacote de reforços. Outro que já está acertado, é o atacante Bruno Chocolate que chegará quarta-feira.

Na semana passada o Papão já tinha anunciado as contratações do lateral-direito Daílson; o zagueiro Daniel Menezes; o volante Delacy e os meias Pelezinho e Israel. Do time que disputou o primeiro turno continuam no clube: os volantes Marcinho e Deivid; os meias Rogério, Mazinho, Müller e Léo Carvalho e o atacante Ari. O Iape liberou o volante Ferdinand, o lateral-esquerdo e meia Jadinho, o meia Glaydson, o zagueiro Wellington, os atacantes Peti e Robinho e o zagueiro Renato – esses jogadores serão observados pelo treinador Dirceu Mattos a partir de hoje.
Quanto aos jogadores dispensados, a diretoria, até agora, não se manifestou a respeito

A estréia do Moto no segundo turno será contra o Cordino, sábado, em Barra do Corda.
Foto: Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário