terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ex-comissão técnica do Cavalo é contratada pelo JV.


Comissão técnica do Imperatriz acerta com o JV Lideral.
 Além, do time profissional que será montado para disputar o campeonato maranhense da 2º divisão no segundo semestre, o tricolor do Camaçari irá trabalhar também, esse ano, com três categorias de base: o sub-14, sub-16 e o sub-18.

Na tarde de segunda-feira, 24, a diretoria do JV Lideral apresentou oficialmente os novos contratados para a Comissão Técnica que comandará as categorias de base do tricolozinho. A nova comissão técnica das categorias de base do JV está formada por grandes profissionais bastante conhecidos na região tocantina: Jairo Nascimento que já conquistou vários títulos comandando as categorias de base do Marilia Futebol Clube será o técnico da garotada tricolor; Kássios Kennedy, que por muitos anos foi responsável pelo Departamento de Futebol Amador do Azulão da região tocantina, onde realizou um ótimo trabalho será o coordenador das categorias de base e Cláudio Santiago, que por sua vez trabalhou no ano passado como técnico do Cavalinho e, diga-se de passagem, fez um excelente trabalho exercerá a sua verdadeira função, preparador de goleiros.

Os três assinaram contrato com o JV Lideral até 30 de janeiro de 2012 podendo renovar por mais um ano. Os três disseram que esse será mais um grande desafio na carreira de cada um, mas, que irão corresponder à altura, conquistando títulos.

Para o presidente Walter Lira, as categorias de base, estarão entregues em boas mãos e, que ele acredita num grande trabalho do trio.

Fonte e Foto: Site do JV Lideral.


2 comentários:

  1. Carlos Eduardo Pereira de Souza26 de janeiro de 2011 15:57

    Só informando que estes profissionais nunca fizeram parte da comissão técnica da Sociedade Imperatriz de Desportos. Apenas organizaram um selecionado de jogadores para avaliação técnica do Treinador do Cavalo de Aço.
    Desculpe pela informação equivocada do Blog.

    ResponderExcluir
  2. O Blog não está equivocado. Além de organizarem a avaliação técnica, Cássius Kenedy e Cláudio Santhiago dirigiram as categorias de base Sub 12 e Sub 14 do Imperatriz em 2010.

    ResponderExcluir