sábado, 15 de janeiro de 2011

Diretoria lança projeto.


Torcedor mostra sua felicidade ao se cadastrar no Sócio-Torcedor.


Carlos Eduardo apresentando o Projeto "Torcedor 10".

Torcedores fazem filas para se cadastrarem.


Técnico, Viniicus Saldanha, fala da importânicia do projeto "Torcedor 10".


Torcedores atentos acompanham no telão o projeto.

Camisa do "Torcedor 10" que foi sorteada.
Aconteceu, ontem à noite, o tão esperado lançamento do Projeto Sócio-Torcedor da Sociedade Imperatriz de Desportos.

O evento aconteceu na Eventos.com que foi cedido gentilmente pelo próprietário e contou com a presença de vários torcedores. É bem verdade que a quantidade presente não foi a desejada pela diretoria do clube, até porque, o objetivo é alcançar a marca de, pelo menos, 1.000 torcedores cadastrados. A chuva que caiu na hora do lançamento do projeto fez com que vários torcedores não comparecessem ao lançamento.

O projeto, que foi batizado de "Torcedor 10", foi apresentado pelo presidente, Carlos Eduardo, em telão e agradou aos torcedores que estiveram presentes. A participação do torcedor no projeto, consta no pagamento de R$ 10,00 mensais e em troca o torcedor receberá ingressos para os jogos do Cavalo de Aço em casa e sorteio de brindes no intervalo dos jogos.

Além da apresentação do Projeto "Torcedor 10", o presidente, Carlos Eduardo, apresentou, também, como será a sua administração, a qual terá toda transparência, com divulgação de tudo que foi arrecardado, como também, onde e com o que foi investido. Além desse projeto, Carlos Eduardo, apresentou mais algumas ações com a torcida, como o Sócio-Empreendedor, o qual participa com mensalidades de R$ 100, 500 e até 1.000 reais.

Antes do fim do lançamento, o presidente do Imperatriz fez questão de que o técnico, Vinicius Saldanha, o supervisor, Edivaldo Cardoso e o Diretor Administrativo, vereador Buzuca, fizessem uso da palavra, no que foi atendido. Já o vice-presidente, vereador Rildo Amaral e o Diretor de Marketing, Nílson Takashi, não puderam estar no evento. O primeiro estava internado, por conta de uma infecção intestinal e o segundo, se encontrava em São Luis.

No final foram sorteadas camisas para os torcedores. O Cavalo de Aço estréia no Campeonato Maranhense, dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. se DEUS quiser vai dar certo ,desejo sorte para meu time e com certeza essa ideia vai pra frente eu so nao fui sexta porcausa da chuva mas irei ser socio dez quero muito ajudar meu time que tanto amo

    ResponderExcluir