sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sedel apoia torneio soçaite na Via Conceição I

Márcio Papel, Careca, Carlos Hermes e Saulo Dino.
Imperatriz - O Secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 21, a visita do vereador Carlos Hermes, do PCdoB, que esteve acompanhado do coordenador da Associação de Clubes de Master do bairro Vila Conceição I, Elias Careca.

O objetivo da visita de Carlos Hermes foi para solicitar da Sedel apoio para a realização do 1º Torneio de Futebol Soçaite de Master, que acontecerá no dia 1º de fevereiro no bairro Vila Conceição I.  

Com a determinação do prefeito, Sebastião Madeira, para que o município fomente todos os esportes amadores da cidade e povoados vizinhos, a Sedel, além de apoiar o torneio, doou uma bola oficial e os troféus para o campeão e vice da competição.

Em conversa com a reportagem, o secretário de esportes falou do apoio da Secretária. “A determinação do prefeito Sebastião Madeira é que a Sedel participe e apoie todas as competições amadoras da cidade, independente da modalidade. Hoje estamos atendendo a solicitação do vereador Carlos Hermes, apoiando o torneio da Vila Conceição I, através do Careca. O nosso objetivo é apoiar, também, o vôlei, o basquete, o futsal, entre outros esportes” – disse Saulo Dino.

Carlos Hermes fez questão de convidar o secretário, Saulo Dino, que garantiu presença no dia da realização do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário