sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Futebol do Maranhão tem pontapé inicial....

No 1º clássico do ano, deu Sampaio.
Imperatriz - Na largada do futebol do Maranhão em 2015, com a realização da Super Copa Maranhão, que está sendo realizada em São Luís, capital do estado, Sampaio e Náutico saíram na frente.

O Sampaio, melhor equipe disparada, do estado, voltou a vencer seu maior rival, o Moto Club. O time rubro negro até saiu na frente, mas o Tubarão virou para 2 x 1 e conquistou a 1ª vitória do ano. Pelo visto, nada vai mudar e o Sampaio deve continuar dando as cartas no futebol do estado. O Náutico venceu o Vitória da Bahia, por 2 x 1, na preliminar.

Cavalo de Aço
O ano para o Imperatriz começa nesta sexta-feira, quando o Cavalo de Aço realizará seu primeiro jogo no ano de 2015. A equipe enfrentará o Paragominas, na cidade paraense, em jogo amistoso por conta do aniversário da cidade. O meia Anaílson, maior contratação do ano, não tem presença confirmada. No domingo o Imperatriz realizado outro amistoso, desta feita em Estreito, contra uma seleção local.

A estréia no Campeonato Maranhense será no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio municipal Cazuza Ribeiro. Dia 8, o Cavalo de Aço estréia aqui em Imperatriz, contra o Santa Quitéria.

Copinha
Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto vão fazer a final, no domingo, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Botafogo vem se constituindo na grande surpresa da competição. Após eliminar o Botafogo do Rio, Fluminense, ontem foi a vez do Palmeiras, que era apontado como um do favoritos para o título. 

Já o Corinthians, maior papão de títulos da Copinha, goleou o São Paulo e é o outro finalista. A decisão, domingo, aniversário da capital paulista, será no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário