quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeitura de Sítio Novo entrega mais uma obra a comunidade

Prefeito de Sitio Novo-TO, Jair Farias.
Sitio Novo - A Avenida Mariano Ferreira do Nascimento que liga a sede do Município ao distrito Olho D’ água do Coco recebeu pavimentação asfáltica e foi entregue à população na última semana do ano de 2014. A cerimônia de entrega da obra foi realizada durante o III Encontro Ecológico Motociclístico do Povoado que ocorre sempre dia 28 de dezembro.

Reivindicação antiga, a obra é fruto de um convênio do Governo do Estado em parceria com município. “Esse asfalto é um sonho de mais de 50 anos da comunidade de Olho D’ água do Coco, por isso nós como gestão estamos muito felizes em está entregando mais essa obra que é tão importante para nosso povo”, ressaltou o Prefeito Jair Farias.

Melhorias
A nova estrada beneficia os moradores do Povoado facilitando o trajeto dos munícipes que se deslocam diariamente para o perímetro urbano do município. “Praticamente todos os dias nós da Zona Rural precisamos ir resolver alguma coisa em Sítio Novo, e com esse asfalto agora estamos dentro da cidade para bem dizer. Em menos de 10 minutos chegamos lá. Antigamente no inverno a gente quase nem passava de tanta lama. Muito ótima essa obra, o prefeito está de parabéns, pois em mais de cinqüenta anos que moro aqui, só vi o Jair olhar para nós”,  frisou o morador Genival Soares.
Avenida que liga a sede de Sitio Novo ao Distrito de Olho D'Água do Coco.
Agradecimentos
Jair Farias destacou em seu discurso a participação do Estado na efetivação dos serviços. “Graças a parceria do Governo do Estado é que conseguimos concluir mais uma obra em Sítio Novo do Tocantins, por isso agradeço mais uma vez a colaboração dessa conjuntura  nos nossos projetos”, agradeceu.

Homenagem
A Avenida que recebeu o nome de Mariano Ferreira do Nascimento foi uma homenagem do Prefeito Jair a um antigo morador da comunidade. “Sr. Mariano Barros como era mais conhecido foi vereador durante 06 anos representando o Povoado e foi inclusive um dos responsáveis pela indicação dessa obra quando ainda era vivo”, explica o gestor.

Maria das Graças Barros dos Santos, uma das filhas de Marino, disse que se sente muito feliz e lisonjeada em ver seu pai sendo homenageado anos depois de sua morte. “Essa atitude do Prefeito foi ótima, meu pai será eternizado pelo que ele representou e ainda se tornará conhecido. Só tenho a agradecer!”, afirma a filha.

O homenageado morreu há 16 anos e foi um dos membros da Câmara Legislativa de Sítio Novo do Tocantins no período de 1976 a 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário