domingo, 11 de janeiro de 2015

Secretário de Estado envia mensagem a Saulo....

Secretário de Estado de Esporte, Márcio Jardim.
Imperatriz - Por conta da posse do Secretário de Esporte de Imperatriz (SEDEL), Saulo Dino, que aconteceu na sexta-feira, dia 9, o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, enviou uma mensagem, via watshap, dando os parabéns ao novo secretário e reafirmando o compromisso de trabalhar conjuntamente. Márcio parabenizou, também, o prefeito Sebastião Madeira, pela escolha de Saulo.

Veja, abaixo, a mensagem de Márcio Jardim: 

Ao amigo Saulo

Me congratulo com o companheiro e amigo Saulo Dino que assume hoje a missão de dirigir a pasta de Esporte e Lazer de Imperatriz. Felicito, também, o prefeito Sebastião Madeira pela escolha do nome do Saulo e, uma vez mais, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar conjuntamente para que o esporte seja uma ferramenta efetiva de inclusão e promoção social em nosso estado.

A competência, compromisso e sensibilidade politica de Saulo Dino, nos permite confiar na realização de um trabalho dedicado e de qualidade em favor do fortalecimento da politica de interiorização e acesso à prática do esporte e lazer. Estamos diante do desafio de investir, prioritariamente, em ações que visem ampliar a infraestrutura esportiva dos municípios maranhenses e precisaremos de todo apoio e disposição das secretarias municipais, especialmente, de Imperatriz, uma de nossas capitais do estado.

A julgar pela trajetória política do nome que carrega consigo notadamente consolidada com a eleição do nosso governador Flávio Dino, a posse do Saulo nos dá a convicção de que veremos um trabalho feito com responsabilidade, participação e transferência, buscando melhorar a qualidade de vida da nossa gente.

Juntos, vamos trabalhar para que nossa população exerça seu legítimo direito à prática do esporte e lazer de qualidade e assim caminhemos para um Maranhão melhor e justo.

Márcio Jardim
Secretário de Estado do Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário