quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeito e Secretário visitam obras do governo...

Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto,  vereadores Adonilson Lima e Carlos Hermes, o secretário municipal José Fernandes (Agricultura), representantes da Suzano e lideranças comunitários estiveram reunidos na manhã de ontem, quarta-feira, (27), na Coquelândia, ouvindo os moradores da estrada do arroz, tratando sobre a continuidade dos trabalhos que foram interrompidos por conta do período chuvoso e dando esclarecimento às comunidades.
Foto: Sidney RodriguesPrefeito Madeira ao lado do Secretário, Clayton Noleto. 
O prefeito Madeira disse que está muito otimista com o ritmo que o Flávio Dino está imprimindo em sua administração e que a partir de hoje (28) estará na cidade anunciando os primeiros investimentos para Imperatriz e as comunidades que fazem parte do município: "Agora temos uma perspectiva, pela primeira vez, de que o Maranhão vai sair desses índices vergonhosos e um dos compromissos do governador é acabar, especificamente, com o sofrimento da população que utiliza essa estrada, prometida durante tantos anos" .

Para o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a mudança é para valer pois essa tem sido a determinação para toda a equipe de secretários. De agora em diante o dialogo será permanente com todas as regiões do Estado, pois estas é que precisam de uma atenção especial do governo: "Iremos construir as soluções para os nossos problemas conjuntamente de mãos dadas e com compromisso".

Com relação a estrada do arroz Clayton disse que ao assumir a pasta foi feito um levantamento detalhado de cada obra em andamento e já foi dialogado com a empresa responsável. "Em resumo exigimos que haja qualidade na execução dos serviços e que o cronograma seja respeitado, a obra deve ser concluída no prazo que foi estabelecido contratualmente, nossa parte nós vamos fazer, não deixando faltar nada".

O secretário observou que neste período (de chuva) há uma dificuldade de logística, manuseio de insumos, transporte e isso pode ser prejudicial ao andamento da obra, mas até março irá ser retomado o serviço, com prazo definitivo até o final deste ano para entrega e inauguração da estrada com asfalto em toda sua extensão. "Nós estamos acompanhando esta obra de perto e a equipe técnica tem atenção especial à estrada do arroz, para que qualquer eventual problema seja imediatamente enfrentado e resolvido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário