sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Câmara empossa novo presidente....

Zé Carlos usa a Tribuna como presidente da Câmara.
Imperatriz - Aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, dia 1º, a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, que comandará a casa de leis pelos próximos dois anos. A nova mesa diretora, que foi empossada pelo ex-presidente, vereador Hamilton Miranda, tem como novo presidente o vereador, José Carlos Soares; 1º vice-presidente, vereador Esmerahdson de Pinho, 2º vice-presidente, vereador Eudes Feitosa, 1º secretário, vereadora Fátima Avelino e 2º secretário, vereador Antonio José.
Prefeito Madeira cumprimenta José Carlos e a nova mesa diretora da Câmara.
A sessão solene inciou com as benças de um pastor e um padre. Contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, além de familiares e amigos do presidente empossado. Dos 21 vereadores da casa, 18 prestigiaram a posse do novo presidente da Câmara Municipal. Os vereadores, Carlos Hermes e o professor Adonílson, que assumiu a vaga de Marcos Aurélio, que renunciou para assumir o cargo de deputado estadual, foram os únicos ausentes, já que foram prestigiar a posse do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, que aconteceu na tarde desta quinta-feira.
João Silva, Edízio, Zé Carlos e Cândido Madeira.
O vereador João Silva, usou a tribuna e, em nome dos seus pares, parabenizou o novo presidente da casa, vereador, José Carlos, e disse acreditar em novos tempos na Câmara Municipal. O prefeito, Sebastião Madeira, que teve que sair antes do fim da sessão, já que, também, foi para a posse do governador, Flávio Dino, parabenizou o novo presidente da Câmara, não se esquecendo de elogiar o trabalho do ex-presidente, Hamilton Miranda. Madeira disse que espera que o Legislativo continue andando junto com o Executivo, em busca de melhorias para a cidade de Imperatriz.
 
Plenário da Câmara lotou para acompanhar a posse do Presidente José Carlos.
Fechando a sessão, o presidente eleito, José Carlos, subiu à tribuna e fez questão de agradecer aos vereadores pela confiança depositada em seu nome. Agradeceu a presença de todos os presentes e garantiu que a Câmara Municipal, na sua administração, será a casa do povo e que não cederá um milímetro no intuído de fazer cumprir tudo que for aprovado pela Câmara de Vereadores.

Fotos - Blog da Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário