sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Governo inaugura nova sede da Ciretran..

Foto: Blog do Jorge Aragão.
Imperatriz - Foi inaugurada na manhã do dia 31 do mês passado, a nova sede da CIRETRAN aqui de Imperatriz. O DETRAN-MA entregou a obra dentro do prazo, que era de 6 meses, contado a partir da data de assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no dia 15 de julho deste ano. A nova CIRETRAN fica localizada no bairro Bacuri, em uma área de 5.645,089m². O espaço conta com prédio administrativo de 550m², prédio anexo com 170m² para exames de provas teóricas, guaritas, estacionamento para 60 carros, além de urbanização de toda área com iluminação adequada e projeto de paisagismo.

Atualmente, o DETRAN-MA conta com três pontos de atendimento na cidade: a sede da Ciretran, localizada na Beira Rio, um posto no Viva Cidadão e outro posto no Imperial Shopping. Em média são realizados 300 atendimentos por dia, mas nos últimos meses, esse número chegou a 500 por dia, nos serviços de habilitação e veículos. 

Um dos destaques do projeto é a disponibilização de uma área específica para o exame prático. Hoje, a CIRETRAN de Imperatriz atende uma média de 1.800 candidatos a condutores por mês.

Fonte - Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário