domingo, 11 de janeiro de 2015

Saulo Dino é empossado Secretário de Esportes...

Saulo recebendo nomeação do prefeito, Madeira.
Imperatriz - Aconteceu na manhã de sexta-feira, (09), na Universidade Aberta do Brasil (UAB) em frente à Praça União no bairro Bacuri, a posse do novo Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, (SEDEL), Saulo Aranha de Castro Costa, o Saulo Dino.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o vice Luís Carlos Porto, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos, o Secretário Municipal da Regularização Fundiária, Daniel Sousa, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, os deputados estaduais, Léo Cunha e Marcos Aurélio, vereadores, secretários, além de convidados, amigos e familiares do novo secretário.
Secretário Saulo Dino, discursando em sua posse.
O secretário Saulo Dino agradeceu ao prefeito Madeira pela confiança, lembrou a trajetória do pai, que estava presente, Dr. Flávio Dino no esporte, onde foi presidente da Liga Imperatrizense de Futebol. “Assumir o cargo de secretário de esporte hoje, tem uma simbologia muito forte. Meu pai foi presidente da Liga e eu, como irmão do governador, vou ser cobrado em dobro, mas para isso vou contar com uma equipe forte. Trabalho não se faz só, ainda mais quando queremos o sucesso da nossa querida Imperatriz. Vamos fazer parcerias com o governo do estado e federal”.

O secretário falou, também, sobre suas metas para o esporte de Imperatriz. “Nesses primeiros 100 dias de gestão, temos um plano traçado para as comunidades e desportistas. Resgatar os jovens das drogas através das modalidades esportivas em parceria com a Secretaria da Juventude; revitalização das quadras esportivas; planejamento dos jogos escolares de Imperatriz, não só para ser referência em Imperatriz ao longo dos anos, mas a nível Regional e a nível estadual; atenção especial aos atletas deficientes; incentivar a prática esportiva na zona rural; atenção especial ao estádio municipal Frei Epifânio para os jogos do campeonato amador e profissional com o time do Cavalo de Aço e para fechar, no dia 1º de maio, vamos promover grandes jogos em homenagem ao dia do trabalhador”.

Mesmo não estando presente, o Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, fez questão de enviar uma mensagem ao Secretário Saulo Dino se congratulando e desejando sorte ao novo secretário, ao mesmo tempo em que parabenizou o prefeito, Madeira, pela escolha. Reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto para que o esporte seja uma ferramenta efetiva de inclusão e promoção social. Finalizou dizendo que, “juntos, vamos trabalhar para que nossa população exerça seu legítimo direito à prática do esporte e lazer de qualidade e assim caminhemos para um Maranhão melhor e justo”.

Além de Saulo Dino, foram empossados, também, os secretários Klleiton Silva para a Secretaria da Juventude e Itamar Batista para a Controladoria Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário