quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeito Madeira e secretários discutem reformas do Frei Epifânio.

Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino.
Imperatriz - O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e o Secretário de Esportes e Lazer, Saulo Dino, estiveram reunidos, na tarde de terça-feira (26), na Sedel, com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. O objetivo da reunião foi para tratar sobre a reforma do estádio municipal Frei Epifânio, que está apresentando alguns problemas na sua estrutura.

A princípio ficou definido que o estádio Frei Epifânio receberá, em uma primeira fase, reparos emergenciais, no sentido de ficar apto para receber os jogos do Cavalo de Aço, pelo Campeonato Maranhense de 2015, onde o representante da cidade estreará em Imperatriz no dia 8 do próximo mês, contra a equipe do Santa Quitéria.


O prefeito Madeira explicou ao secretário, Clayton Noleto, da necessidade da reforma, já que o estádio, desde a sua inauguração, nunca passou por uma reforma. “Mostramos ao Clayton, os problemas do estádio que precisam de soluções urgentes em uma primeira etapa e, posteriormente, em um segundo momento, uma reforma mais ampla, o que ele entendeu, perfeitamente”. – disse o prefeito.
Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e Prefeito Sebastião Madeira em visita ao estádio.
A iluminação, o som e as cabines de rádio, são algumas das reformas urgentes que precisam ser feitas no estádio Frei Epifânio. O Secretário de Esportes de Imperatriz, Saulo Dino, fez questão de mostrar, in loco, os problemas que o Frei Epifânio apresenta. “Além de passarmos esses problemas para o Secretário Clayton Noleto, fizemos questão de visitarmos o estádio e mostrar os problemas, também. Conheço o Clayton há bastante tempo e sei da sensibilidade dele. Tenho certeza que, o que ele puder fazer por nós, não vai medir esforços para tal”. Saulo Dino solicitou, também, ao secretário Clayton Noleto, a possibilidade de conseguir um Placar de Led para substituir o do estadio, que não tem concerto. De imediato Clayton Noleto ligou para São Luís para saber se a Sedel dispões de algum.

Após a reunião, o prefeito Madeira, acompanhado dos secretários e vereadores, visitaram o estádio Frei Epifânio e viram de perto os problemas existente naquela praça esportiva. O Secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que vai se empenhar na reforma. “O prefeito Madeira e o secretário Saulo Dino, me passaram os problemas que existem no nosso estádio Frei Epifânio. Por conta do Campeonato Maranhense, estamos impossibilitados de fazer algo neste momento, mas logo que as atividades se encerrarem, nós iremos providenciar o que for preciso para deixar o estádio em condições de recepcionar bem os nossos torcedores, até por que é uma determinação do governador, Flávio Dino. Entrei em contato com a Sedel do estado para saber sobre o Placar de Led. Se tivermos algum, esse será para Imperatriz, atendendo assim um pedido do secretário, Saulo Dino.”. – Finalizou Clayton.

Participaram da reunião e da visita ao estádio, além do prefeito Madeira e dos secretários Saulo e Clayton, o deputado estadual, Marcos Aurélio; os vereadores, Adonílson Lima e Carlos Hermes, o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, os presidentes do Cavalo de Aço e da LIF, vereador Buzuca e Luis Gonzaga, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário