domingo, 11 de janeiro de 2015

Governo determina recuperação emergencial de rodovia em Imperatriz

Secretário Clayton Noleto conversa com engenheiro. 
Imperatriz - O governo do Estado está recuperando 1,7 mil metros da estrada de acesso à ponte Dom Affonso Felippe Gregory, no município de Imperatriz, que liga os estados do Maranhão e Tocantins. Na sexta-feira (09), o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoriou o trabalho que está previsto para ser concluído até o dia 15 deste mês.

A atividade marca o início das ações da nova gestão na área de infraestrutura. “Foi identificado, aqui, um risco até da interrupção da trafegabilidade da pista. Nós imediatamente tomamos as providências necessárias e o trabalho está sendo feito”, destacou o secretário Clayton Noleto.

O secretário disse que um pacote de benefícios para a região será anunciado pelo governador Flávio Dino nos próximos dias. “Já nos reunimos com o governador e apresentamos o resultado de um trabalho feito junto com o prefeito Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar. Esse pacote de obras para Imperatriz será apresentado pelo governador”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário