sábado, 24 de janeiro de 2015

Posse do Sinrural é prestigiado por vários segmentos...

Presidente Renato ao lado de Sabino e do prefeito Madeira.
Imperatriz - A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) aconteceu na noite de quinta-feira (22). O auditório Juca Machado, que fica no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, permaneceu lotado. Além dos produtores rurais e representantes de órgãos vinculados à agropecuária, membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário marcaram presença na solenidade. 

Os convidados destacaram desafios e expectativas para a nova diretoria do Sinrural. Compuseram a mesa de abertura do evento, o prefeito Sebastião Madeira; o vice-prefeito, Luiz Carlos Porto; o secretário de Agricultura e Pecuária, Márcio Honaiser; o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares; o diretor do Fórum Henrique de La Rocque, Adolfo Pires da Fonseca; o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema), Raimundo Coelho. 

Ao encerrar o mandato, Sabino Costa disse que a gestão muito contribuiu para o fortalecimento do sindicato. “Junto com os meus companheiros, conduzimos as atividades do Sinrural defendendo o crescimento e o desenvolvimento do agronegócio em todo o Estado”, pontua. Em seguida, ele transmitiu o cargo para o presidente eleito, Renato Pereira.

Oficialmente empossado, Renato Pereira começou o discurso agradecendo o apoio recebido. Eleito com 75% dos votos, o novo presidente afirmou que tem como objetivo ampliar e aprimorar as ações do Sinrural. “Representaremos a classe produtora e, principalmente, o nosso associado, procurando fazer cada vez mais por todos eles. Este é o nosso compromisso”, ressalta. 

Para o secretário de Agricultura e Pecuária, Márcio Honaiser, são muitas as dificuldades e oportunidades que o agronegócio têm. “A fim de aumentar a produção de Imperatriz e região, seremos parceiros do Sinrural e vamos manter um constante diálogo com estas lideranças”, reforça. 

Desejando sucesso para as novas lideranças, Sebastião Madeira evidenciou a importância da agropecuária para a economia de Imperatriz. “A sociedade precisa reconhecer o trabalho realizado por este setor”, informa. 

Presenças
Também participaram da cerimônia de posse, o deputado Deoclides Macedo; o presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), Sebastião Anchieta; o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Fortunato Macedo; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Malaquias Neves; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida; o vereador, Carlos Hermes; representantes do Sebrae, Corpo de Bombeiros e 50º BIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário