segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imperatriz se apresenta com plantel incompleto..

Técnico Celinho e o diretor de futebol, Alexandre Santos.
Imperatriz - Ainda sem contar com todos os jogadores, o time do Imperatriz deu o pontapé inicial para a temporada de 2015, no futebol profissional.

A primeira atividade aconteceu na tarde desta segunda-feira, (05), no estádio municipal Frei Epifânio. Apenas 14 jogadores, e quase todos de fora, se apresentaram à comissão técnica, dirigida pelo técnico, Flávio Valentim, o Celinho.

Dos 14 jogadores, quatro são considerados aqui da cidade ou região. O zagueiro Fagundes, o lateral esquerdo Édson e o volantes James e Denis Maranhão. O volante Gualberto, o lateral direito Júnior Tatú, o lateral esquerdo Otávio e os meias Naldinho e Ted, vieram de outras cidades.

O técnico Celinho esperava já contar com os jogadores pratas de casa, como Rúbens, Mazinho, Lindoval, entre outros, o que não aconteceu neste primeiro dia. 
Jogadores realizam trabalhos físicos sob a orientação do professor Fábio Nogueira.
Atividade
Os jogadores realizaram apenas um treino físico leve, sob o comando do preparador físico, Fábio Nogueira. Trabalho com bola está previsto apenas para iniciar na próxima semana quando o elenco já estará completo.

Até o fim de semana o diretor de futebol, Alexandre Santos, espera contar com o restante do elenco. O goleiro Jairo; o lateral direito Cleyton Cunha; os zagueiros Ronaldo e Cleyton Hemen; os meias Thiago e Kélson e o atacante Régis já estão apalavrados e chegam em Imperatriz, ainda, nesta semana.

O zagueiro André, ex-JV Lideral, também, vai integrar o grupo. Outro jogador conhecido da torcida cavalina, Raylan, poderá defender o Cavalo de Aço no estadual. O atacante está sem clube e aguarda propostas. Enquanto isso não acontece, ele poderá acertar com o Imperatriz.

Nesta terça-feira, dia 6, os jogadores deverão trabalhar em dois períodos. A princípio, as atividades estão marcadas para o estádio municipal Frei Epifânio.

O Imperatriz estreia no estadual no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, em Balsas. Antes, dia 23 de janeiro, joga amistosamente contra o Paragominas, em Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário