sábado, 3 de janeiro de 2015

Imperatrizenses participam da Copinha 2015

Rafael é a esperança do Sampaio.
Imperatriz - A 46º Copa São Paulo de Futebol Juniors – 2015, não conta, após vários anos, com nenhuma equipe de Imperatriz. O estado do Maranhão terá como representantes, neste ano, as equipes do Babaçu e do Sampaio Corrêa, ambas da capital do estado.

Mas se a cidade de Imperatriz não tem nenhuma equipe na Copinha, pelo menos terá dois jogadores, revelados no JV Lideral, e que participarão da competição defendo as cores do Sampaio.

O Tubarão, que estreia contra o Flamengo na noite deste sábado, terá os imperatrizenses, Mateus Ferreira, volante, e Rafael Silva, meia, ambos de 18 anos. Os dois jogadores são titulares do Sampaio. Ferreira joga com a camisa de número 5, enquanto o meia Rafael jogará com a camisa de número 9.
Ferreira, de 18 anos, é o volante titular do Sampaio.
Os dois jogadores foram emprestados pelo JV Lideral ao Sampaio e esperam se destacar na Copinha, para, quem sabe, poder agradar aos muitos empresários e conseguirem uma oportunidade em uma grande equipe do sul do país, ou até mesmo no exterior.

O jogo entre Flamengo e Sampaio está previsto para começar às 20h30min, deste sábado, e  será transmitido pelo SporTv e pela ESPN.

Colaboração e Fotos: Kelly Queiróz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário