quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito realiza mudanças no secretariado.....

Itamar Batista substitui Cândido Madeira.
Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira iniciou o ano realizando uma pequena reforma administrativa na Prefeitura de Imperatriz, com a mudança de três Secretarias que compõe o governo municipal. Na Controladoria-Geral do Município, entretanto, o economista Cândido Madeira foi quem solicitou sua exoneração.

Desta forma, assume o comando da Controladoria-Geral do Município o contabilista, Itamar Batista, que desde o início do primeiro mandato de Sebastião Madeira, vem assumindo como adjunto de Cândido, ao lado de quem vem realizando um trabalho digno de elogios de todos que compõe o governo, de setores da imprensa e da comunidade.

Mais duas mudanças serão efetivadas em solenidade especial que se realiza às 9 horas da manhã de sexta-feira (9), no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizada à Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da União. A solenidade será presidida pelo prefeito Sebastião Madeira e deverá contar com a presença de autoridades e demais convidados.
Klleyton Silva substitui Rômulo Costa.
Na Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho (SEJUT) deixa o cargo Rômulo Sousa Costa assumindo em seu lugar o odontólogo, Klleyton Silva. Por sua vez, o empresário Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere deixa a Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) e assume a pasta o empresário e bacharel em Direito, Saulo Dino.



Perfis
Militante há vários anos na Comarca de Imperatriz como contabilista, Itamar Batista tem a partir de sexta-feira (9) a difícil missão de substituir o economista Cândido Madeira na Controladoria-Geral do Município. Isso porque, Cândido era tido como linha dura no controle de gastos da Prefeitura, o que deverá ser seguido pelo substituto.
Saulo Dino substitui Neto da Ampere.

O empresário e bacharel em Direito, Saulo Dino, possui a influência política da mãe, Iolete, que já ocupou os cargos de secretária de Desenvolvimento Social e de Saúde, no município de João Lisboa; do pai, o advogado, ex-deputado e ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino e do irmão, ex-deputado federal e atual governador, Flávio Dino.

Por sua vez, o odontólogo Klleyton Silva, também tem sua influência política no seio da família. Ele é filho do professor, advogado e vereador, João Silva, que tem sido um grande defensor da administração de Sebastião Madeira, no legislativo municipal. 

Texto e foto: ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário