segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Secretário tem primeiro contato com a imprensa...

Carlos Dantas, Saulo Dino e Ari Aragão.
Imperatriz - O Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, promoveu, na última quinta-feira, dia 15, um café da manhã para a imprensa, em especial para os cronistas esportivos e blogueiros, com o objetivo de aproximar a secretaria da classe e poder divulgar as ações que a Sedel está desenvolvendo em sua administração.

Estiveram presentes, além do Secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino e seu adjunto, Márcio Papel, o Secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, os vereadores, Adonílson Lima e Fidélis Uchoa; o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, além de profissionais da imprensa escrita, falada e televisada.

Primeiro a usar a palavra, o Secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, falou da importância da interação da Secretária com a imprensa, já que toda ação da Sedel só tem visibilidade se for divulgada pelos órgãos de comunicação.

O vereador Adonílson Lima, também usou a palavra e disse que, como vereador, vai está a disposição da Secretaria de Esportes e Lazer em busca de recursos para o desenvolvimento do esporte na cidade. Falou da importância da Câmara Municipal nesse sentido e que estará sempre com a porta do seu gabinete aberta para receber o secretário Saulo Dino.
Saulo Dino expondo as ações urgentes à frente Sedel.
Ao usar a palavra, o secretário Saulo Dino, falou da importância da imprensa para a divulgação das ações da Sedel. – “Espero contar com todos vocês para que juntos possamos proporcionar melhorias para o esporte de Imperatriz. Estou aberto a ouvir a opinião de todos, já que não existem pessoas mais qualificadas do que vocês, que fazem a crônica esportiva, para opinar sobre o assunto”.

Após a fala, Saulo respondeu a várias perguntas feitas pelos profissionais da imprensa presentes. Antes do café, o Secretário concedeu entrevistas às TVs presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário