quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cavalo de Aço fará mini temporada fora de Imperatriz

Anaílson participará de amistoso.
Imperatriz - Após varias reuniões entre o prefeito de Estreito, Cicero Neco, o secretário de esporte, Neto da Sotel e a diretoria do Cavalo de Aço, ficou firmada uma parceria para uma mini-temporada de uma semana naquela cidade.

O Mais Querido viaja para Estreito, que fica distante, aproximadamente, 126 km aqui de Imperatriz, na segunda-feira, dia 19, logo após o café da manhã, com chegada prevista às 10 horas. A delegação do Imperatriz será recebida pelo prefeito Cicin e seus secretários no estádio municipal Professor Sabiá. Após receber as boas vindas, os jogadores, comissão técnica e diretores, almoçam com o prefeito e as 15h30min realizará sua primeira movimentação física naquela cidade.

O Cavalo de Aço, que se prepara para disputar o Campeonato Maranhense de 2015, fará treinamento visando sua estreia dia 1º de fevereiro na cidade de Balsas. Mas antes fará dois amistosos. O primeiro na cidade de Paragominas-PA, no dia 23 de janeiro (sexta-feira), contra o Paragominas Futebol Clube na “Arena Verde”, onde o time paraense vai mandar seus jogos pelo Parazão 2015. O segundo amistoso será com a Seleção Amadora de Estreito, no dia 25, no estádio municipal "Professor Sabiá", em Estreito. Além do Imperatriz, a outra atração será o ex-jogador, Anaílson, que defenderá as cores da Seleção de Estreito.

A delegação do Mais Querido será composta por 25 atletas, 5 membros da comissão técnica e 2 diretores. O técnico Celinho aprovou esta decisão da diretoria, pois terá, mas uma semana pra se dedicar aos treinos físicos e táticos para a montagem do time principal que deve fazer sua estreia no campeonato estadual.

Na cidade de Estreito, a comissão técnica terá toda a tranquilidade para avaliar fisicamente e tecnicamente o elenco. Conforme a programação, a equipe ficará naquele município até quinta-feira (22), quando viaja para a cidade Paraense, de Paragominas, onde realizará a primeira partida do ano. 

A estréia do Imperatriz no Campeonato Maranhense está programada para o dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário