segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vagtonio Brandão realiza festa da vitória em Buritirana


Buritirana - Vagtonio Brandão, prefeito eleito pela cidade de Buritirana (MA), realizou na última sexta-feira (12), a grande festa da vitória. A festa comemorativa foi realizada na Praça da Liberdade, no centro de Buritirana e reuniu a população em geral e lideranças políticas. 

Seu discurso foi de agradecimento. "Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas.  A partir de 1º de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo e construir uma “nova” Buritirana", ressaltou Vagtonio que estava acompanhado do deputado estadual Antônio Pereira e toda sua militância.

Após seu pronunciamento, a festa ficou por conta da banda Baétz e do cantor reconhecido nacionalmente, Mariozan Rocha. Animado, Vagtonio curtiu de perto ambos os shows que levaram um grande público ao delírio. 

Antes de subir ao palco, Mariozan Rocha se disse feliz pela vitória de Vagtonio Brandão. “Vagtonio é um grande amigo meu, é o cara que me deu a maior força quando eu cheguei ao Maranhão e daqui eu parti para o Brasil. Hoje vamos cantar a vitória para esse povo que o elegeu”, afirmou orgulhoso. 

Um comentário:

  1. francilda carvalho nascimento24 de outubro de 2012 às 20:30

    Uma vitoria mais que merecedora,queremos mudanca, queremos vagtonio brandao.

    ResponderExcluir