segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JV empata em amistoso na cidade de Amarante..

Foto: Assessoria.

Amarante - Uma  partida cheia de lances emocionantes e muitos gols. Foi assim o amistoso entre o Tricolor do Camaçari e Seleção de Amarante, na tarde de sábado na cidade de Amarante do Maranhão.

O público que compareceu para prestigiar o jogo, lotou as dependências do estádio Frei Evaldo, o Evaldão e gostaram do que viram.

William e Cássio, duas vezes, foram os autores dos gols do JV Lideral, que chegou a tomar o primeiro gol. Empatou, virou para 2 x 1, cedeu o empate de novo, virou para 3 x 2 e no final, mais uma vez, tomou o empate. Final: 3 x 3.

A reapresentação do “Trator do Camaçari" aconteceu na manhã de hoje, oportunidade em que o treinador conversou com todo grupo e fez uma avaliação da partida e pediu mais concentração dos seus jogadores em campo.

Em seguida o diretor e preparador físico Willian Zaparolli realizou um trabalho de manutenção física dos atletas. Logo em seguida Mael comandou um leve treino técnico e tático.

Na quarta-feira, o JV Lideral vai até a cidade de Itinga do Maranhão, para enfrentar a Seleção Local. No domingo, o time enfrentará novamente a Seleção de Amarante, em jogo de tira-teima e alusivo ao aniversário da cidade amarantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário