quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JV tenta primeira vitória sobre Cavalo de Aço...

Vágno Pereira vai tentar vencer o Imperatriz.

Camaçari - Após algumas indefinições, a diretoria do tricolor do Camaçari chegou a um denominador comum, e o time volta a campo nesta sexta-feira, (19) ás 20h00, no Frei Epifânio, para enfrentar amistosamente a equipe do Imperatriz.

Esse será o terceiro amistoso entre as duas equipes este ano. Nos dois últimos confrontos, a equipe do Imperatriz venceu por 3 a 1 e 1 a 0, no municipal. Para a diretoria do clube tricolor a rivalidade que já existe entre as duas equipes irá proporcionar uma partida de alto nível para os torcedores.

Para o treinador Mael esse será um grande confronto, mas, independente disso, o seu principal objetivo segundo ele, é de observar melhor o comportamento da equipe e principalmente dos seus jogadores. - “É evidente que vamos entrar em campo pra vencer, mas, nesse momento o que importa realmente, num amistoso desse porte é avaliar tática e tecnicamente, o comportamento da equipe. Estamos na reta final de formatação do plantel, e logo vamos estrear na segunda divisão do maranhense por isso, temos quer ser objetivos agora, para não errar depois” enfatizou.

Na tarde de ontem, quarta-feira, o técnico, Mael comandou coletivo apronto ocasião em que ele definiu o onze que sairá jogando diante do Cavalo de Aço. Em relação ao último amistoso, o time sofreu duas alterações, por questões clinicas e ambas, no ataque.

Diego que sente dores no joelho direito e Júnior com suspeita de dengue estão no DM e são cartas fora do baralho. Cássio que na partida contra o Amarante marcou dois gols, ganhou a preferência do treinador e terá a oportunidade de se firmar como titular da equipe. Peterson também terá nova oportunidade de se manter no time principal. No meio campo, Willian sente uma fadiga muscular, mas, está garantido e jogará o grande clássico.

Provável time
Lucas; Carlinhos, Brendo, (Bruno), André e Arthur; Wanderson, Vágno Pereira, Kaique e Willian (Leandro); Peterson e Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário