terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bastidores do esporte desta terça...

Meia Formosa (25) deve ser titular quinta.
Mudanças
Sem contar com os zagueiros Fagundes (3º amarelo) e Leone (ferimento no pé), o técnico Vinicius Saldanha perdeu mais dois jogadores (zagueiro Gleysson e volante Régis) para o jogo contra o São José, quinta-feira, na estréia do Cavalo de Aço na fase de volta da Copa União 2012. Em compensação, o goleiro Leandro, resolveu seu impasse e está de volta, além de Formosa, Leozinho e Café, que estão retornando de contusão.
Leozinho (8) treinou no time titular.
Titulares
Com as ausências de alguns jogadores, os meias Naldo Formosa e Leozinho vão entrar no time titular, na quinta-feira, contra o São José. Formosa, finalmente, se recuperou de uma contusão de púbis que o deixou fora dos gramados desde o início do ano. Já Leozinho, que fez um bom primeiro semestre, se machucou no retorno para o segundo semestre e agora está no ponto de bala. Serão dois reforços consideráveis e o Cavalo de Aço ganha muito com o retorno dos dois.
Time fez apronto no bom gramado do Frei Epifânio.
Definido
Após o treino apronto desta terça-feira no estádio municipal Frei Epifânio, mesmo sem anunciar oficialmente, o técnico Vinicius Saldanha definiu o time que começa o jogo contra o São José na quinta-feira. Com a contusão do zagueiro Gleysson, Pedro Bambú formará a zaga com Jackson e Édson. Formosa, após um longo tempo do departamento médico será o substituto de Régis, que iria ocupar a cabeça de área e Leozinho será o meia de articulação, no lugar de Café. O provável time deve ter Leandro no gol; Jackson, Pedro Bambú e Édson; Bruno Bacabal, David, Formosa, Leozinho e Rômulo; Raylan e William.
Alex Santos, Edvaldo Cardoso e Regivaldo Pachêco.
De volta
Após as eleições municipais, quem está de volta ao Cavalo de Aço é o vice-presidente da Junta Governativa, prefeito Alex Santos. Semana passada Alex comemorou a conquista do título pelo time sub 15 do Imperatriz e levou a garotada para uma pizzaria. Hoje ele começou a se inteirar da situação que se encontra o time, tanto tecnicamente, como, principalmente, financeiramente. Além de conversar com o técnico Vinicius Saldanha, Alex se reuniu com o presidente, Edvaldo Cardoso, e com o financeiro, Regivaldo Pachêco. Alex Santos é um bom reforço, principalmente devido a situação que o Imperatriz está passando, com três meses de salários atrasados.
Vinicius, Alex e Edvaldo com o empresário Guri.

Parceria
A diretoria do Cavalo de Aço, nas pessoas do presidente Edvaldo Cardoso e Alex Santos, receberam a visita do empresário-promotor de eventos, Guri, da Levada Elétrica, no treino desta tarde no Frei Epifânio. Guri, que também, é torcedor do Imperatriz, propôs uma parceria com o Imperatriz no sentido de colocar ingressos com códigos de barras a partir do jogo contra o Sampaio, no dia 8, quinta-feira da outra semana. Os dirigentes do Imperatriz gostaram da idéia, principalmente, pela segurança e facilidade que será na comercialização dos ingressos com código de barras. Com este mecanismo acaba a possibilidade de falsificação de ingressos. Guri tem toda a estrutura de máquinas, que ele já usa nos shows promovidos pela sua empresa. Além disso, a renda e o público serão divulgados bem antes do fim da partida, o que será mais um avanço para o Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário