terça-feira, 30 de outubro de 2012

Léo Cunha apresenta prefeito eleito a governador em exercício

Léo Cunha, Washington Luis e Cicin.

São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha, já começou a colocar em prática seu plano de promover a aproximação dos prefeitos eleitos, com seu apoio, e o governo do Estado. Terça-feira (23), o parlamentar esteve acompanhado do novo prefeito de Estreito, Cicin (PMDB), no gabinete do governador em exercício Washington Luis (PT).

Cicin foi um dos oito prefeitos eleitos na região Tocantina com o apoio do deputado, os outros foram: Sebastião Madeira (PSDB) em Imperatriz; Evando Viana de Araújo (PRB) em Governador Edison Lobão; Ivanildo Paiva (PRB) em Davinópolis; José Aldo (PRB) em São João do Paraíso; Vagtônio Brandão (PR) em Buritirana; Cristiane Damião(PT do B) em Bom Jesus das Selvas e Dr. Valdivino (PV) em Montes Altos .

Na opinião do deputado ao promover a aproximação desses novos prefeitos com o executivo estará facilitando a viabilização dos recursos, para que as obras sejam executadas nos municípios. “Nesses encontros os prefeitos poderão falar diretamente com o governo sobre suas reivindicações, o que facilita seu atendimento,” disse. 

No encontro da semana passada, o deputado solicitou ao governador em exercício que algumas obras, em especial, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura sejam contempladas pelo orçamento do Estado do próximo ano. 

Visita de novos prefeitos
Após as eleições o deputado já recebeu em seu gabinete a visita dos novos prefeitos: Vagtônio Brandão(Buritirana), Evando Viana(Governador Edison Lobão), José Aldo(São João do Paraíso) e Cicin (Estreito).

Antes de se reunir com o governador em exercício, o parlamentar já havido, inclusive, sido recebido, no último dia 17, pelo secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, juntamente com Evando Viana (PRB), o prefeito eleito em Governador Edison Lobão.   

O encontro teve como objetivo articular com o secretário para que os prefeitos eleitos sejam recebidos pelo chefe do executivo, a fim de que possam falar sobre as prioridades para seus municípios.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário