sábado, 13 de outubro de 2012

JV Lideral faz amistoso em Amarante do Maranhão


Camaçari - Ainda sem data exata para a estréia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, a diretoria do JV Lideral programou uma a série de amistosos, para que o time se mantenha em atividade.

Neste sábado, 13, às 16 horas, o time comandado pelo técnico Ismael Reis, enfrentará a Seleção Amadora de Amarante do Maranhão, no Estádio Frei Evaldo, (Evaldão), em mais um amistoso intermunicipal.

Assim, como nos últimos amistosos que realizou, o treinador manterá a base que vem trabalhando, apenas com uma alteração no setor de meio campo por conta de indisciplina. O volante Wanderson, que também atua como zagueiro, faltou a um treino, chegou atrasado a outro, e por isso foi punido pela diretoria do clube tricolor, que não aceita esse tipo de comportamento. O jogador explicou as razões para a diretoria, mas, não foi muito convincente e não teve perdão e recebeu a punição.

A delegação do JV Lideral segue para a cidade de Amarante por volta das 14 horas composta de 22 jogadores e seis membros da comissão técnica e vai chefiado pelo diretor Willian Zaparolli.

Provável time para essa partida: Lucas no gol; Edson, André, Brendo e Arthur; Vágno Pereira, Kaique, Leandro e Willian; Junior e Peterson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário